quinta-feira, 30 de julho de 2009

Cabelos


Hidrate seus cabelos:1 garrafa de água mineral + 1 mamão e basta bater tudo no liquidificador e passar ou então substituir o mamão pelo abacate. Tente funciona meeeesmo!!

Pés...suavizar!!!


Já deu uma olhada nos seus pés hoje??estão bem tratados(macios,lisinhos......)senão que tal uma dica? coloque água morna e um pouco de vinagre e pronto seus pés estaram bem melhores...

sábado, 25 de julho de 2009

Roupas-combinar...??

Vestir a roupa certa(combinando),pode ser mais fácil do que voce imagina.Se voce é do tipo que não se importa com isso,não sabe o que está perdendo voce pode ganhar muitas coisas,um emprego melhor,um namorado,mais amigos entre várias outras coisas como um aumento em sua auto-estima.Então se não se importa com esse assunto,faça um desafio consigo mesma e tente seguir essa dica e começar a combinar e vestir algumas roupas e acessórios que voce já tem em casa de forma diferente,a difença voce vai sentir ,pois como toda mulher gosta de novidades assim como eu,então vamos lá!!
Mas o que é realmente saber combinar??
E saber vestir aquilo que harmoniza por completo com o seu corpo,ou seja,algo que é confortavél ajusta ao seu corpo (ressalta aquilo que voce tem de melhor e esconde as suas imperfeiçoes como um pescoço curto ou pernas grossas)e além disso é claro as cores devem estar combinando com a ocasião que elas estão sendo usadas,por exemplo para o dia prefira blusinhas com cores mais alegres:amarelo,verde,vermelho,rosa ou neutras como cinza e branco,com um jeans claro.Nada de usar cores como preto,azul-marinho,roxo que acabam pesando visual nada haver com dia,sol,calor....
Para noite prefira vestidos e blusas de cores mais charmosas,sociais como o vinho,preto,verde-escuro e para completar use a escolha for blusa uma saia ou calça e cor mais escura também,viu só saber combinar cores e roupas com a ocasião não é tão difícil é saber que pelo menos não devemos usar um vestido laranja com a maquiagem colorida não é mesmo??
E para os acessórios é simples,eles tem de combinar também com a ocasião e a cor de suas roupas,se é dia coloque acessórios como pulseiras,anéis,prendedores,tiaras e etc de cor mais escira como preto ou roxo.Se é noite estes acessórios devem mudar de cor devem ser neutra:cinza e palha(para anéis prefira os mais brilhantes e delicados) até logo!!





Bolsas


Nada como uma boa bolsa para completar o seu visual,de todos os tipos e tamanhos parece que tem uma ``perfeita´´para cada mulher.Elas nunca saiem de moda,e as que estão em alta com certeza são as bordadas,com um forro leve são bem confortavéis e linda.As opções são várias e com certeza tem uma que se encaixa muito bem em voce,pois combinam com mulheres tanto altas quanto baixas,aproveite!!
Oie!!!gostou das dicas???espero que tenha gostado e esclarecido muitas dúvidas que acabam aparecendo,
Tente agora mesmo alguma!!!

Dica 6-blush bronzeador


Ele é usado do final das sombrancelhas ao final do rosto ,indo para o cabelo e também abaixo das maças do rosto que vai da boca até a orelha,outro ponto a se passar o blush bronzeador é na laterais da testa e pronto.

Dica 5-as sombras (make up )


Devem ser usadas depois que voce passou o corretivo(a partir das pálpebras até as sombrancelhas ) e devem ser aplicadas do final da pálpebra para o ínicio e nunca ao contrário.

Dica 4-boca (novidade)


O tradicional para o batom durar é passar o lápis de boca de um tom mais próximo de seu batom dar leves batidinhas com a ponta dos dedos,que além de durar bem mais,a sua boca vai ficar com um aspecto de beijada.E para aumentar os lábios,basta depois do batom passar um gloss no centro dos lábios e nos cantos,o resto não passe,deixando a impressão de lábios maiores.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Como afinar o rosto??

Tente passar o pó compacto um pouco mais escuro que a sua pele abaixo das maças do rosto (espaço que vai da boca até a orelha).é simpes assim...

Com deixar o nariz mais fino??



Se escurecermos as laterais de imediato voce sente a diferença,pois com as laterais mais escuras e o centro mais claro dá a ilusão de estar mais fino.
E é bem simples basta pegar um lápis marrom e fazer duas retas que devem ir do ínicio do nariz até a ponta e fazer outra reta na ponat do seu nariz fechando asduas retas e esfumaçar (passar a ponta dos dedos) as linhas feitas com o lápis para baixo,ou seja,para as laterais do nariz.

Dica 2-corretivo

Oie!!Para tampar as olheiras basta passar um pouco do corretivo da cor da sua pele e dar leves batidinhas com a ponta dos dedos,assim de imediato suas olheiras aroxeadas já estaram bem escondidas;E também passe o corretivo de um tom mais claro que a sua pele ou o clareador acima das sombrancelhas começando pelo meio e passe um pouco no queixo e pronto,o corretivo do tom mais claro também pode ser pasado no final dos olhos onde ficam os pés de galinha e ainda com o mesmo corretivo ínicio do nariz (um pouco abaixo do espaço entre as sombrancelhas)passe ele nas laterais (localizado bem próximo dos olhos).

Dica de hoje:1-cuidados com a pele


O primeiro passo para e fazer uma boa maquiagem é a hidratação,ou seja, uma pele que recebe direto a maquiagem ela tende a ficar ressecada,pelos produtos contidos na maquiagem e também pelo mesmo motivo não devemos dormir com ela.
Logo após do hidratante passamos o coretivo que deve ser o tom mais próximo de sua pele que para não errar pase um pouco do corretivo em seu pulso ou em sua mão se for da mesma cor voce achou o certo paa sua pele.Passe ele onde for necessário(manchas,olheiras e etc).

terça-feira, 21 de julho de 2009

Maquiagens-dicas


A maquiagem na verdade é uma brincadeira de escurecer e clarear que é claro bem divertida e demonstra a beleza de cada mulher.

domingo, 19 de julho de 2009

Eu amo ser mulher

Oi acabo de criar esse blog que fala de forma clara e espontanea do mundo feminino,espero que gostem e não esqueçam de deixar seu comentário!!!